quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu nome é Lorenzo, tenho 4 anos e sempre tive vontade de conhecer Paris, não sei por que a Torre Eifel sempre me encantou. Num certo dia lembrei de um amigo nosso que vive por lá, o tio Treta (rsrs), e decidi que ia pedir para ele uma foto de Paris, então mamãe e papai me contaram sobre os Cartões Postais.
Decisão tomada: vou colecionar Cartões Postais.

Então avisamos os amigos e os Cartões começaram a chegar!
Mamãe criou um album no Facebook para mostrar os cartões e agradecer aos amigos, então nascia o nome: GUIA DO MOCHILEIRO DO FUTURO.

A vovó Dirce e o vovô Marcelo me deram de presente o GLOBO, um LOCALIZADOR para que eu possa ver onde ficam os lugares dos Cartões Postais.

Um outro amigo o Jorginho Severo nos visitou e soube da coleção, adorou os postais e sugeriu que criássemos um blog.

Idéia aceita. então aqui está ele, com o objetivo de mostrar os cartões, fotos e mensagens, contar um pouco  da história de cada um, quando der, e para a participação dos amigos para o meu futuro roteiro de viagem.

SEJAM BEM VINDOS!

3 comentários:

  1. Ahhh, adorei, já coloquei nos favoritos e vou estar por aqui constantemente ! Eba !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o meu postal vai estar a caminho em breve!!!
    Bjosss e sucesso no blog Lorenzo!!!

    ResponderExcluir